As imagens apresentadas neste site são meramente ilustrativas.
Para clientes cadastrados, com valor mínimo de compra.
Araucária - PR, 83702-420
digital@papelarialulli.com.br
Formas de pagamento: | |
A Papelaria Lulli oferece as formas mais práticas, rápidas e seguras para pagar seus pedidos: |
Boleto bancário O boleto é exclusivo para pagamentos à vista, com valor mínimo de R$ 25,00 (exceto o frete) e pode ser pago até a data de vencimento em qualquer estabelecimento conveniado. Como agências bancárias, caixas eletrônicos, bancos na internet, casas lotéricas, supermercados etc. A data de vencimento para todos boletos bancários são 02 dias úteis após a emissão do mesmo. Pedidos com data de vencimento ultrapassado serão cancelados. A confirmação dos pagamentos feitos por boleto leva até 2 (dois) dias úteis. A Papelaria Lulli, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto. Nesta hipótese, a Papelaria Lulli, não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento. |
Depósito ou transferência bancária O depósito ou transferência bancária é exclusivo para pagamentos à vista. Para agilizar o processamento do pedido, o comprovante de depósito ou transferência pode ser enviado por e-mail junto com o número do pedido. (vendas@papelarialulli.com.br) A data de vencimento para todos depósitos ou transferências bancárias são 02 dias úteis após a emissão do mesmo. Pedidos com data de vencimento ultrapassado serão cancelados. A confirmação dos pagamentos feitos por depósito ou transferência leva até 1 (um) dia útil. A Papelaria Lulli, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto. Nesta hipótese, a Papelaria Lulli, não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento. |
Cartão de crédito Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. Será realizada em até 02 dias úteis após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, após aprovação você receberá um e-mail de confirmação. A Papelaria Lulli, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, ou objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Papelaria Lulli, não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento. |
Entrega Formas de envio Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio. Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio. Sobre a entrega Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento. |
Prazo de entrega O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia à partir da data de coleta dos correios. Custo de envio O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio. É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega. |
Como a forma de pagamento interfere na entrega? Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja. Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. |
Troca e devolução? | |
A Papelaria Lulli é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor. |
Condições gerais As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Papelaria Lulli a determinação da forma de devolução do produto. |
Devolução por arrependimento / desistência Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. |
Produto com defeito A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo. |
Produto em desacordo com o pedido realizado Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. As seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. |
Ressarcimento de valores Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. CARTÃO DE CRÉDITO O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado. |
O nosso website utiliza cookies.
Um cookie é um pequeno ficheiro de letras e números que colocamos no seu computador, caso o permita. Estes cookies permitem-nos distingui-lo dos outros Utilizadores do nosso website, o que nos ajuda a fornecer-lhe uma boa experiência quando navega no nosso website e também nos permite melhorar o nosso website. Poderá consultar todos os detalhes sobre o tipo de cookies que utilizamos e a finalidade para a qual os utilizamos na nossa política de utilização de cookies. Ao continuar a utilizar este website, está a concordar com a utilização de cookies.
A nossa Política de Utilização de Cookies
1. O que é um cookie?
Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que colocamos no seu computador ou dispositivo, caso o permita. Os cookies podem ser utilizados para várias finalidades diferentes, que explicaremos detalhadamente a seguir.
Pode bloquear ou remover cookies através do seu browser da Internet ou utilizando software de terceiros, mas poderão existir problemas com a utilização de determinadas partes do website caso o faça.
Ao continuar a utilizar o website, está a concordar com a utilização de cookies.